Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Dos cortes de cabelo...

por anotherchance, em 18.03.14

 

Cortar o cabelo é dos meus piores pesadelos. Perder alguns centímetros de cabelo parece, no primeiro dia, uma verdadeira tragédia, com direito a choro e tudo! Não gosto de mudanças e acho que é aí que reside o problema... Até posso gostar de me ver com uns centímetros a menos, mas a verdade é que adoro cabelos compridos e quando me olho ao espelho, estranho muito! E vocês, sentem o mesmo depois de uma ida ao cabeleireiro? 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Tulipa Negra a 19.03.2014 às 18:59

Sentia-me exactamente como tu! Ainda por cima andava sempre a saltitar de cabeleireiro em cabeleireiro pois parecia que nenhum me conseguia cortar o cabelo como eu queria, até que encontrei a melhor cabeleireira do mundo! Faça o que fizer nunca sai de lá insatisfeita nem arrependida por isso só corto mesmo com ela.
Sem imagem de perfil

De A a 19.03.2014 às 20:07

Não, eu não sofro nada com o meu cabelo. Se tivesse que o cortar muito curto, rapar, pintar de uma cor qualquer, sei lá... faço qualquer coisa. Cresce rápido :)
Sem imagem de perfil

De Chloë a 20.03.2014 às 21:25

Eu não choro nem fico triste quando corto o cabelo mas detesto cortá-lo muito. Quando vou ao cabeleireiro é só para o escalar e cortar as pontas. Peço sempre para não me tirarem comprimento. Adoro cabelos compridos :)
Sem imagem de perfil

De Ariana Maria a 21.03.2014 às 19:38

Também não gosto nada de ir ao cabeleireiro cortar o cabelo, mas tem de ser às vezes xD
Não tarda habituas-te ao tamanho do cabelo :)
Sem imagem de perfil

De hibiscus a 24.03.2014 às 17:10

Eu também não gosto muito de cortar o cabelo porque uma pessoa espera tanto tempo que ele cresça e depois de um segundo para o outro lá se vão uns centímetros, mas se há coisa que não gosto nada de ver é cabelo estragado, espigado, seco, com ar pouco saudável por isso corto sempre de 3 em 3 meses e desde que comecei a fazer isso parece que ele cresce muito mais rápido e fica sem dúvida muito mais bonito. Prefiro ter de o cortar do que ver o cabelo sem vida :)

Comentar post



 

Sou a C. e por aqui vou partilhar de tudo um pouco! Por um lado, pretendo ter um espaço onde possa falar mesmo sem ser ouvida, por outro, há tanta coisa que me inspira ao ponto de eu achar que merece ser partilhada e compilada!
Espero que se sintam bem por aqui! :)


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D